Quais são as formas de entrega da loja?

Contamos com o serviço dos correios (PAC e Sedex) ou ainda transportadoras parceiras.

O PAC (Prático, Acessível e Confiável) é o serviço mais barato dos Correios. É uma modalidade exclusiva para envio de produtos e conta com um prazo maior de entrega.
Ele prevê a chegada da mercadoria em até 10 dias úteis (dependendo das condições operacionais). Possui envio para todo o país, tem possibilidade de rastreio completo do objeto e faz de duas a três tentativas de entrega no endereço informado. Após as tentativas sem sucesso, seu pedido ficará disponível por 30 dias para retirada na unidade dos correios do seu bairro.
Já o Sedex (Serviço de Encomenda Expressa Nacional) é o tipo mais rápido de entrega dos Correios. Com ele, é possível enviar produtos e documentos.
A mercadoria pode chegar em até 3 dias úteis (dependendo da região) e ser rastreada de forma completa. As entregas são realizadas em dias úteis em todo o país.
Os funcionários dos Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso a pessoa não se encontre no endereço naquele momento.
É importante ressaltar que sábados, domingos e feriados não estão inclusos na contagem de dias úteis. Além disso, os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, enchentes, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço de ser executado nas condições normais.

O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?

O Prazo de Postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras, que pode levar até 4 dias úteis para sua finalização e engloba o tempo de separação dos produtos e expedição. Já o prazo de entrega é contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.

Posso alterar o endereço de entrega?

Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações.

Como acompanhar o envio do meu pedido?

Quando o pedido é postado, enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio.
Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio no sistema.

Meu pedido consta como “Entregue”, mas não recebi. O que devo fazer?

Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelos Correios, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar.
Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com o nosso Atendimento em até 7 dias corridos a partir da data de entrega para abertura de uma reclamação junto aos Correios, a fim de apurar internamente o nome da pessoa responsável pelo recebimento e a data da entrega.

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